POR QUE TRANSFORM?

O papel que o local de trabalho desempenha hoje em dia, é essencial (indíspensavel, imprescindível, crucial).
Acreditamos que os espaços de trabalho projetados de forma inteligente, melhoram significativamente todos os aspectos de um negócio:

  • Eles reforçam a identidade da marca
  • Atraim e retem funcionários talentosos
  • Melhora a produtividade da sua equipe
  • Gera maior comforto e segurança
 

QUEM SOMOS

Um escritório interdisciplinar com uma equipe que reflete experiências de países como: Brasil, Dinamarca, Lituânia, Itália e Argentina. Profissionais especializados em arquitetura e design focados principalmente na criação de espaços de trabalho únicos, criativos, colaborativos e dinâmicos.

OS NOSSOS VALORES

  • Compreender as necessidades do cliente
  • Curiosidade, compromisso e diálogo
  • Paixão pelo nosso trabalho
 

O QUE NOS OFERECEMOS?

 

INFORM

Estabelecendo as necessidades do espaço

Antes de desenhar o seu espaço de trabalho, vamos examinar o seu negócio, ouvir a sua equipe, analisar a sua tecnologia, e observar a maneira em que seu time se comunica, trabalha e utiliza o espaço.
Será desenvolvido um resumo para estabelecer uma compreensão completa de todas as exigencias do cliente antes do início da fase de concepção. Os resultados serão apresentados como um relatório simples para análise e discussão com o cliente.

PERFORM

Projeto Executivo

Acompanhamento, fiscalização e execução da obra.

No projeto executivo decisões que seriam tomadas somente no futuro são tomadas com antecedência a fim de se evitar gastos desnecessários e perda de tempo, além claro de permitir ao proprietário um controle maior sobre as etapas da sua construção.

FORM

Projeto de Arquitetura

Para garantir o sucesso do processo de design do espaço, estabeleceremos uma primeira série de reuniões, a fim de compreender e tomar decisões sobre os principais aspectos do projeto antes do desenvolvimento do layout.
Durante o processo de design, essas questões serão traduzidas para uma linguagem arquitectónica, em uma forma que irá se adequar perfeitamente á cultura e requisitos da sua empresa.
Com as informacoes recolhidas, definidas e autorizadas pelo cliente, começaremos a desenvolver esquemas de layout iniciais dos diferentes espaços que integram o escritorio em uma escala de 1:100 e 1:50, além de projetar idéias e cobrir as principais questões relacionadas com o design.
Com a utilização de ferramentas digitais, temos a habilidade de alterar as propostas de layout rapidamente e sem problemas, caso seja necesario pesquisar outras alternativas.
Durante esta fase, produziremos um inventario do equipamento atual, a partir do qual seremos capazes de avaliar a possibilidade de reutilização do mobiliário existente ou de comunicar a necessidade de trocá-lo.
A orientação de outros especialistas (engenheiros estruturais, eletricistas, etc.) também serão incorporados nessa fase do projeto.
Serão apresentadas diferentes opcoes de acabamentos, tecidos e materiais de decoração e mobiliário a través de fotografias, amostras de cores, etc.

 

CONSULTORIA PRESENCIAL OU ONLINE

A consultoria técnica é uma alternativa simples e eficaz.

Vantagens que um consultor em arquitetura pode oferecer:

  • Orientação para você e para sua empresa na compra ou locação de imóvel;
  • Visão diferenciada sobre as questões técnicas e conceituais do seu empreendimento ou residência;
  • Implementação de novos materiais e conceitos estéticos, com soluções de baixo custo;
  • Croquis e perspectivas de mobiliário a ser adquirido;
  • Orientação na compra de material de construção e acabamento.

Estamos inovando os nossos servicos oferecendo uma alternativa á consultoria presencial!

A CONSULTORIA ONLINE é uma alternativa com um preço mais acessível e disponível para os nossos clientes que precisam de um parecer técnico em horários nao comerciais.

 

EQUIPE

Elisabetta Mc’Kena
Arquiteta urbanista formada pela UB Universidad de Belgrano, Buenos Aires, em 2002. Bolsa de estudos para Programa de pós-graduação do IUAV – Veneza ,em Ciências e técnicas do teatro, especializando-se em cenografia e figurino. Programa de intercambio na mesma universidade em 2001.
Apresentação de projeto para bolsa do DAAD em 2006.
Experiencia:
Colaboração com o escritório de arquitetura veneziano Silvia Bortolini, Projetos de reformas e restauração de prédios tombados. Colaboração com o escritório Bridgeport Design Group- sede Berlim. Projetos urbanos e residenciais. Colaboração Teatro La Fenice Venezia - Opera “La Didone” - Projeto de cenografia. Colaboração Deutsches Theater Berlim - Peca “Wolken ziehen worüber” Kaurismaki - Projeto de cenografia. Colaboracao Fondazione Biennale di Venezia área de museografia.
Colaboração Retail Design Lacoste - Venezia. Membro da ONG Architecture for humanity - responsável área de comunicação - Berlim. Membro da ONG Arquitetos sem Fronteiras Brasil.

Kornelija Sirmulyte
Arquiteta e construtora formada pela Universidade, Lituânia, 2005; bacharel em Arquitetura e construção em Vitus Bering Technical Univesidade, Dinamarca, 2003; Programa de intercâmbio da Escola Real de Arquitetrura de Copenhague de 2004;
Mestrado em Arquitetura - Vilnius Gediminas Technical Univesidade, Lituânia, 2005.
Experiencia: Colaboração com o arquiteto Leonardo Paes Resende (Belo Horizonte, São Paulo).Projetos de Interiores residenciais e reformas.
Escritorio de Freusa Zechmeister arquitetura ( Belo Horizonte).
Colaboração com o arquiteto David Garcia - arquitetos MAP ecompetições internacionais. AG5 arquitetos (Copenhague , Dinamarca). Concepção e detalhamento do Restaurante-escola “Københavns Madhus”, Vencedor do prêmio RED DOT de 2009.
Henning Larsen Architects (Copenhague , Dinamarca). Concepção do edifício de escritórios Sydporten em Copenhagen, Dinamarca.Trabalhou em vários projetos internacionais.